quinta-feira, 13 de maio de 2010

Amor dos Sonhos


E, se um dia eu o encontrar,
Que seja em uma noite fria.
Saberá o que eu penso e irá
Me proteger, mesmo que não haja perigo.

Seremos tudo o que sonhamos
Será o ar que respiro, os batimentos
Do meu coração, a pulsação em minhas veias,
A luz da minha ALMA.

E, se ainda assim estiver com receio
Serei sua certeza e mais que isso
Serei seus gestos e atitudes,
Porque você eu procurei, vaguei sozinha
Muitas vezes peguei caminhos errados,

Mas finalmente te encontrei(em meus sonhos), e não vou deixá-lo
A não ser que essa seja a sua vontade.
Te amarei com todas as forças que tenho.
Com todas as fibras do meu corpo,
Com todo amor que existe na TERRA.

Você e eu, juntos, seremos apenas um.
Me amará incondicionalmente e o mesmo
Irei sentir por você, no inverno irei te esquentar
E no verão, você irá me refrescar.

Quando eu o Encontrar
Para SEMPRE irei te AMAR!!!

Um comentário:

  1. NOSSSA LINDO DEMAIS!!!
    Não sei da onde você tira tanta inspiração!!
    Tá de parabéns amoor!!
    Tomara que voçê tenha encontrado!
    Tomara que seja EU esse alguém xD
    BJOSS!!
    AMOO-TEE

    ResponderExcluir