sábado, 15 de maio de 2010

Hora de Crescer?


Me pergunto, quando é hora de crescer?
Quando é a hora de parar de chorar?
De ocultar meus medos, minhas vontades,
De rir à toa, de colocar os meu brinquedos em
Um baú que se fechará para sempre?


Por que eu tenho que crescer?
Por que esquecer meus sonhos,
Deixar de usar a minha imaginação?
Parar de olhar para o céu, só para ver uma
Estrela e fazer o meu pedido, de esquecer
O meu anjo da guarda?


Será que realmente chegou a hora de sair
Do meu mundo de ilusões, da minha
Vida perfeita e Feliz?
Por que eu tenho que deixá-la para trás,
E dedicar o meu tempo a algo que
Um dia irá sumir?

Vivem me dizendo para crescer,
Pois minha idade de criança acabou
Nestes momentos pergunto-me,
Será que essas pessoas são realmente Felizes?
Será que já não lembram os tempos de criança?
Eles riem à toa, com os amigos só por estarem juntos?
Veêm beleza nas coisas simples da vida?

Eu acho que não, os adultos não deveriam
Deixar sua CRIANÇA de lado.
A vida é muito melhor quando lhe damos valor,
E este tem que ser igual ao que lhe damos quando somos crianças.
Isso é o que nos faz felizes, e
É assim que eu quero ser,
Até a minha última respiração.

Um comentário:

  1. Me lembrou uma frase que desconheço a autoria:
    "Quando criança, minha mãe sempre me dizia que o mair objetivo da vida era ser feliz... Ao entrar na escola me perguntaram o que eu queria ser da vida; respondi: quero ser feliz!
    Eles disseram que eu não entendi a pergunta...
    Eu disse que eles não entenderam a vida..."

    ResponderExcluir