domingo, 16 de maio de 2010

Paixão Proibida


Não sei o que está aconteceu comigo,
Não posso sentir o que estou sentindo,
É errado, estúpido de minha parte,
Por que com tantos caras, fui
Me apaixonar por você?

Coração idiota, eu o proibi de
Apaixonar-se novamente,
De se envolver com a ilusão,
Mas você não me escutou e
Outra vez se apaixonou,

O que faço agora?
Eu sei que está errado, mas não consigo
Tomar uma decisão, quem vai me ajudar,
O que devo fazer? Estou em cima do muro,
Entre a razão e a emoção, como escolher?

Essa paixão proibida, está me deixando louca,
O querer e não querer está me matando por dentro.
Até quando isso vai durar?
A vida é um labirinto, mesmo
Tomando cuidado, quando menos percebemos
Estamos perdidos.

E não há nada que mude isso,
Outra vez, estou vivendo isso, não sei
O que irá acontecer, mas eu sei
Que não quero me magoar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário