quinta-feira, 13 de maio de 2010

Minha Ex-Solidão


Eu vivia sozinha, caminhando
Rumo à escuridão, em uma estrada vazia,
Você apareceu, me ajudou
Acolheu o meu coração despedaçado
Encheu com o seu amor.

Tornou a minha vida feliz, e
Peço que continue a ser assim
Que me Proteja, e deixe-me
Cuidar de você, com meu amor
Esse meu Louco Amor.

Mesmo nos momentos de crises,
Não imagino minha vida sem Você,
Nosso amor é forte, verdadeiro e imprevisível,
Nem sequer encontro as palavras certas para descrevê-lo.

Eu subo as paredes, escalo montanhas,
Dou a minha vida se for necessário, para protegê-lo,
Desejo que consiga conquistar todos os seus objetivos e
Que permita-me estar ao seu lado em todos esses momentos,
Como diria Vinicius de Moraes:
- Que não seja imortal, posto que é chama,
Mas que seja infinito enquanto Dure.

Um comentário: